Review: Base Magix Cashmere Finish Foundation

em Sem categoria

 

Gurias, que saudade que eu fico de vocês quando não consigo postar! Ando bem ocupada nestes últimos dias, tem o aniver do blog chegando e muitas outras coisas juntas, daí já viu!

É que nos comentários consigo falar com vocês todos os dias e sei que estão aí do outro lado da tela, assim, temos nosso “encontro” virtual.

Hoje vou falar de uma base que eu ainda não conhecia, a base Magix da Avon que promete disfarçar linhas finas e dar uma boa cobertura da pele. A minha cor é bege médio, deu bem certinho para o tom da minha pele.

Eu usei de duas formas: com e sem primer para ver o resultado e a cobertura nos dois casos é boa, só que na vez que não usei primer parece que ela não fixou tão bem e ficou “passando” para as roupas e quase tudo que eu encostava.

Quando usei com primer (testei com Magix da Avon e também o da Vult), a coisa mudou completamente de figura. Os poros ficaram bem menos evidentes e a base cobriu bem melhor as imperfeições. Durou mais tempo  na pele sem ficar oleosa, apesar de não ser uma base oilfree.

O melhor resultado que obtive usando a base, foi quando completei a make com um pó para deixar a pele mais mate, daí sim a maquiagem durou o dia todo, sem precisar de retoque. A pele só ficou oleosa na zona T, depois de umas 6 horas.

Indico essa base para quem tem uma pele um pouco  mais madura, com pequenas linhas e não tão oleosa quanto a minha. Ela cobre bem as imperfeições e tem uma textura muito gostosa, deixa a pele com aspecto aveludado e mais lisa ao toque.

Alguma de vocês já usou? O que acharam?

Beijo.