Review: Fluido Defrizante Nutritive Oléo Relax Kérastase

em Sem categoria

 

Já contei pra vocês que fiz uma aposta de não pintar mais os cabelos neste ano?

Se ainda não contei, vou contar no post onde mostro a minha nova cor de cabelo (algo entre castanho e loiro escuro), pois estraguei muito nas últimas tentativas de clareamento.

Sendo assim, tenho que recuperar meus fios que estão muito estragados, cheios de frizz e quando eu fazia chapinha, parecia que meu cabelo ficava duro, estático e muito mais poroso. Fiz um sacrifício e comprei nada mais, nada menos do que 6 defrizantes e fluidos diferentes para testar, que tirassem o frizz e auxiliassem na hora de alisar temporariamente os fios.

Hoje vou falar deste produtinho ótimo da Kérastase, um fluido defrizante que reduz drasticamente o frizz e dá um efeito “flopt” nos cabelos, fazendo com que fiquem macios e bem mais brilhantes.

Ele não é tão baratinho assim, mas tem um efeito ótimo. Reduz o volume dos cabelos em até 40%, sendo super indicado para meninas que querem domar seus fios e não ter mais nada de fios arrepiados.

Ele não funciona para ponta dupla. elas continuam lá, com aspecto ressecado, mas nada que um reparador de pontas não resolva.

Comprei pela internet, com preço bem camarada e mais barato do que nos salões que revendem  a marca. Demorou 25 dias para chegar e eu paguei apenas R$ 10 de frete. O parcelamento no cartão pode ser feito em até 12 vezes e a vendedora é super confiável. Já compro com a Elizete a linha Morroccanoil e agora virei cliente de Kérastase também. Para quem quiser ver valores e outros produtos da marca, clique aqui.

Eu indico para quem quer disciplinar os fios e como eu, precisa que o cabelo fique menos volumoso e armado, eliminando a aparência estática. Os fios ficam com um balanço incrível. Estou bem satisfeita, ainda mais porque ele rende bastante o que acaba compensando seu precinho um pouco salgado.Mas como eu sempre digo, acho que recuperar meu cabelo vale todo o investimento que eu puder fazer, pois os danos foram enormes e agora é correr atrás de um cabelo saudável e bem tratado outra vez.

Alguém aí já usou?

Espero que gostem da dica!

Beijo.