Conseguimos!

em Sem categoria

 

Juntos somos um!

Sim, com a ajuda de todos vocês, do Twitter, do blog e do Facebook, conseguimos a vaga pra minha mãe. Alguém de bom coração enviou meu caso para o Jornal do Almoço, da RBS TV, filiada da Rede Globo em Poa, e o diretor Sr. Raul Ferreira me chamou para participar do jornal.

Entrei ao vivo no JA de ontem e contei o caso da minha mãe  e fiz um apelo pedindo vaga pra mãe,com urgência. Foi eu cruzar a porta de saída do estúdio para meus celulares não pararem de tocar a tarde toda, até que ligaram do Hospital Cristo Redentor dizendo que  havia uma vaga pra minha mãe. Eu fiquei tão, mas tão feliz que nem sei como expressar tamanha felicidade.

Agora, ao menos sei que ela está onde podem operá-la e vão cuidar melhor dela. Já está na UTI, sedada aguardando a data de operação. Agora é torcer para tudo dar certo.

Mas de qualquer forma, sei que agora ela tem a chance de ser tratada adequadamente e seja lá o resultado que essa operação der,  vamos ter a certeza que batalhamos para que ela tenha o melhor tratamento.

OBrigada por cada RT, cada divulgação de facebook e cada comentário carinhoso e positivo que recebi.

O blog volta ao normal ainda hoje, estou bem mais tranquila agora.

Um beijo,

Pri