Milagres acontecem!

em Sem categoria

 

Quando tudo parecia perdido, afinal, os médicos disseram que minha mãe morreria se a operação não fosse feita e se fizessem, ela não suportaria todo o procedimento de retirada do tumor cerebral, uma vez que ele era enorme. Tinha 7X5cm. Se ela sobrevivesse, teria sequelas graves, pois ele estava no lado esquerdo do cérebro. Só um milagre salvaria minha mãe.

A cirurgia foi feita anteontem no Hospital Cristo Redentor aqui em Porto Alegre e durou cerca de 4 horas. Para surpresa de todos, inclusive da equipe médica, minha mãe resistiu. E muito bem, diga-se de passagem.

Ao final do dia, ela já me reconheceu, falava bem, se alimentava e mexia normalmente braços e pernas. Conseguia raciocinar perfeitamente. E está a cada minuto melhor.

Quando me disseram para não acreditar em recuperação porque o tumor era muito grande, eu rezei e pedi tanto a Deus que me permitisse ficar mais algum tempo com minha mãe, que ele atendeu. Mãe é a maior riqueza dessa vida, embora nem sempre tenhamos a chance de entender isso enquanto elas estão conosco.

Acabei de receber a notícia de que a mãe foi para o quarto,e já está muito bem. Mais alguns dias no hospital e ela já estará em casa. Oba!

Disso tudo, aprendi uma coisa , muito importante, por sinal: quando disserem que tudo está perdido, que não adianta mais tentar nada, lembre que tem alguém lá em cima que te escuta, te conhece e te ajuda nos momentos mais difíceis. Tente, nem que seja para esgotar as possibilidades, independentemente das previsões de resultado.

Obrigada por tudo,pelo carinho, pela ajuda, pelas inúmeras mensagens, ligações, e-mails, mimos e tudo mais. Vocês são fantásticas e se algum dia eu duvidei que Deus existia, ele me provou que está presente e que anda bem pertinho de mim e de cada um de nós.

Beijo grande!

Volto logo com novidades e o ritmo normal do blog!