Acessórios da Saga Crepúsculo
Estou aguardando ansiosamente a estréia do filme “Amanhecer” da Saga Crepúsculo e vocês?
Sei que não sou mais nenhuma adolescente, mas adoro a saga e li todos os livros e sempre que tem filme novo, corro pra assistir.
Bem, enquanto o novo filme não chega, podemos ver os novos aparelhos que foram criados e levam o nome “Crepúsculo”.
Tem chapinha, secador e babyliss. Os preços variam de R$ 50 a R$ 70 em média e estão à venda na rede Wallmart. A má notícia é que por enquanto só está à venda nos Eua. Vamos ver se a novidade vai chegar no Brasil!
Eu achei os preços bem atrativos e segundo o fabricante, são da mesma marca que usaram para fazer os penteados no set do primeiro filme.
As ondas do cabelo da Bela, os cachos perfeitos da Rosalie e o efeito “espetadinho” do cabelo da Alice…. Muitas meninas se inspiraram nos cabelos das personagens!
Gostaram da novidade?
Um beijo, bom sábado pra vocês!