Testei: Mavaderma para deixar as unhas mais fortes

em Sem categoria

 

Minhas unhas são finas e parecem que se “rasgam” feito papel algumas vezes. Elas não eram assim, mas com minhas dietas restritivas malucas, que nunca adiantaram para nada, só me fizeram perder nutrientes e me deixar com unhas e cabelos mais fracos. Para reverter a situação, tive que procurar produtos para deixar minhas unhas mais fortes (leia-se duras e resistentes) , assim elas cresceriam e parariam de quebrar.

Pesquisei bastante na internet e encontrei várias meninas indicando o Mavaderma, da Mavala. Como o produto tem um preço bom, comprei para testar, pois eu queria mesmo que minhas unhas parassem de quebrar.

A embalagem é igual a de um esmalte, só que o líquido é bem ralo, então, uma pincelada dá para as unhas de uma mão toda, o que faz com o que o produto renda bastante e dure para muitas aplicações. Como ele parece uma água, não mancha roupas e não altera a cor do esmalte e nem impede que você faça nada, pois o produto parece que é “absorvido” pela unha rapidamente.

As unhas ficam bem mais duras, não dobram facilmente, o que impede que elas quebrem. Estou bem mais satisfeita com as minhas unhas e elas pararam de quebrar. Como vocês sabem, eu não uso unhas muito longas até porque fica complicado digitar com unhas enormes. Elas estão médias, no comprimento que eu gosto que é de 1,5cm  no máximo depois da base da unha.

Onde encontrar: Mavaderma está à venda na internet e chega super rapidinho. Basta clicar aqui para comprar o seu e ainda receber muitas amostrinhas de produtos rycos no seu pacote.

Com Mavaderma, unha curta é uma opção. As unhas realmente param de quebrar. Adorei!

Testado e aprovado!

Vocês já usaram? Gostaram?

Um beijo