Testei: Máscara Extreme Strenght Builder Plus

em Sem categoria

 

Descolorante, tintura e mais descolorante. Promessa de não mexer na cor do cabelo descumprida. Fios descendo pelo ralo, cabelo “emborrachado” e ressecado demais. Não, isso não é um caso que li por aí.É o meu caso.

Hoje vou falar da máscara Extreme Strenght Builder Plus  da Redken, que me salvou de ter que encarar as tesouras e cortar o cabelo no melhor estilo”Joãozinho”.

Foi a primeira vez que comprei algo da marca e na verdade ela estava aqui desde que chegou da loja, porque eu estava usando Absolut Repair que falei neste post aqui.

Mas como a máscara tem proteína, e é para cabelos extremamente danificados,resolvi abrir o potinho para testar. No primeiro momento, achei que ela não ia dar conta do recado, pois o cabelo não ficou macio ao toque quando apliquei a máscara. Ficou com a mesma textura áspera que estava e eu comecei a ficar preocupada com o resultado que iria obter.

Deixei em pausa por 15 minutos sem touca e  removi a máscara. O cabelo ficou maleável, mas nada demais. Foi quando sequei que vi o  que a máscara havia feito pelos meus cabelos: todas as partes que estavam com aspecto quebradiço, estragado estavam seladas, inteirinhas, como se eu tivesse usado uma “cola” para selar as partes mais danificadas do fio.

Dica de compra: A máscara é vendida no site Cabeleza, que entrega super rapidinho. Para conhecer um pouco mais sobre a máscara, o valor e a forma de envio, basta clicar aqui.

Óbvio que meu cabelo não lindo,perfeito. Mas, como eu disse, a máscara faz muito pelos fios mais quebradiços, deixando-os mais encorpados e resistentes. Resumindo, a Extreme Strenght tem a mesma função da Force Vector da L’oréal, só que com um resultado infinitamente superior e mais rápido. Realmente recomendo. Vale cada centavo investido.

Se o seu cabelo passou por descoloração, alisamento e está danificado, parecendo uma “borracha” e quebrando, essa é a máscara que realmente vai poder ajudar a reconstruir seus fios.

Alguma de vocês já usou essa máscara?

Um beijo.