Cheiro bom: Boss Orange Woman

em Sem categoria

 

Um perfume com notas de laranja… hum!

Quando usei este perfume pela primeira vez , meu irmão disse: “Este é o melhor perfume que tu já usou na vida!” E ainda completou: “se eu encontro uma mulher com esse perfume na rua, eu me apaixono”. hahaha!

Exageros do meu irmão à parte, Boss Orange Woman é realmente surpreendente.

A descrição do fabricante é:

Poderosa e encantadora… Esta é a mulher Boss Orange!

Uma fragrância que revela a essência conquistadora, livre e apaixonada da alma feminina moderna. Com uma textura suave, aveludada e dinâmica, a fragrância incorpora com perfeição a paixão e a criatividade feminina, com um espírito livre, personalidade carismática e se destaca por sua espontaneidade.

Possui em suas notas maçã doce, canela, flor de laranjeira, pêssego branco, vanilla cremosa, madeira de sândalo e oliveira. O frasco traz um design moderno, atraente e único. Uma representação clara de luxo, glamour e beleza.

A minha opinião:

É um perfume suave e ao mesmo tempo marcante. Serve mais para o dia a dia ou para ocasiões informais. A fixação é média, é um Eau de Toilette, dura em média de 6 a 8 horas.

O preço do frasco de 50 ml é bem camarada para um perfume importado, e eu que não sou boba, já comprei o de 75 ml que é maior e não corro o risco de ficar sem meu perfume de laranjinha, que em quase nada lembra a fruta. Lá no site da Época Perfumaria, está rolando uma mega liquidação com até 75% de desconto e o preço está bem acessível. Para conferir, basta clicar aqui e dar aquela espiadinha.

E eu que sou uma grande fã dos perfumes amadeirados, fui conquistada por este floral/frutal.

Uma pergunta para futuros sorteios: qual o perfume preferido de vocês? Escrevam nos comentários, por favor!

Um beijo grande.