Melissa do dia: Eletric (em dose dupla)

em Sem categoria

 

A Melissa de hoje é super alta, mas tem um diferencial de muitos modelos da marca: é extremamente confortável. No início, achei que meus pés fossem doer muito ao usar, porque eles são largos e a parte frontal da sandália é estreita e parece que vai apertar o pé. Engano meu, felizmente.

O pé fica super firme porque o salto é injetado, portanto, o risco de quebra do salto é praticamente nulo. A primeira que comprei foi a bege duna(que tem acabamento opaco) e depois, gostei tanto que também comprei a azul real, que nada mais é do que azul marinho. Fica registrado que uma das cores que mais tenho gostado nos últimos tempos é azul marinho, acho lindo!

Lá na loja Unik, tem Melissa Eletric de várias cores, as minhas preferidas são essas que mostrei no post. O preço está bem bacana e o frete é grátis. Para ver, basta clicar aqui.

E e eu fosse do setor de criação da Melissa, eu começava a trabalhar mais com esse plástico fosco, porque o acabamento é mais bonito. Não é todo mundo que curte mostrar que tá usando sapato de plástico. Eu, como adoro Melissas, não me importo, mas sei que tem gente que acha cafona e não usa só porque aparece de longe o plástico brilhando.

Ah, lá na Unik já tem pré venda dos modelos da Melissa Plastic Paradise, a coleção 2012 da marca. Aproveite e garanta a sua, basta acessar a loja aqui.

Gostaram da Eletric meninas? A mais bonita é a bege ou a azul?

Beijo.