Testei: Gel de limpeza revitalizante Nívea

em Sem categoria

 

Não adianta, lavar a pele com sabonete comum não é a mesma coisa que lavar com um sabonete apropriado para o rosto. Parece que eles limpam mais, deixam a pele mais macia, ou coisa parecida.

Como minha pele é muito oleosa, alguns sabonetes indicados para pele acneica limpam na hora, mas ressecam demais ou causam o temido “efeito rebote”. Sendo assim, optei por testar um sabonete para pele normal, só pra ver qual seria o resultado.

O gel de limpeza revitalizante da Nívea é bem suave, tem uma textura espessa, e faz uma espuma cremosa quando aplicado na pele. Ajuda (e muito!) a remover a maquiagem e até mesmo a máscara de cílios. Depois de lavar, basta aplicar um pouco de demaquilante e sem muito esforlo, a pele fica limpa outra vez.

O produto é indicado para pele normal, mas funcionou super bem na minha pele, deixando- a macia e bem linpa, sem ressecar ou produzir ainda mais óleo. Não ardeu nos olhos e achei que o preço (aproximadamente R$ 20) é justo para o produto. Eu realmente aprecio os produtos para a  pele do rosto da Nívea, acho que a marca tem uma linha bem completa para todos os tipos de pele.

Para quem já tá quase nos 30,como eu, é importante limpar a pele sem ressecar demais, assim evitamos as primeiras rugas.

Espero que gostem da dica!

Peço que me indiquem um tônico facial bacana, o meu está acabando e eu preciso de dicas. Testei um novo, mas minha pele ficou mais oleosa ainda. Conto com a ajuda de vocês, aí nos comentários.

Beijo.