Pele do corpo hidratada, fresca e livre de oleosidade

em Sem categoria

 

Quem tem pele muito oleosa como a minha, sabe que os hidratantes corporais muitas vezes deixam a pele  ainda mais oleosa, causando espinhas e cravos também na pele do corpo, principalmente na região do colo, braços e costas.

Para não ficar com a pele ressecada, usamos os hidratantes disponíveis no mercado, mas não são todas as marcas que dispõem de versões leves como a da Nívea, e que além disso, tem um preço ótimo.

A consistência dele é bem interessante, pois no frasco parece um creme comum, mas quando aplicado na pele, ele desliza e parece que vira líquido. E não é oleoso, parece que a gente tá passando água gelada, a coisa mais refrescante ever! Como tem menta, acho que é por isso que a pele fica geladinha.

É ideal para estes dias de calor infernal que tem feito no Brasil, pois não é legal andar com creme grudando com a temperatura alta. E também vale depois que você ficou tempo demais no sol, ele não é pós-sol, mas serve para refrescar e difratar a pele quando você nem pode colocar as mãos de tão vermelha e ardida que ficou.

Esse frasco eu ganhei da Nívea, mas vi no hipermercado Big aqui em Poa, por R$ 5 e já comprei mais um para guardar. Minha pele fica hidratada e macia e eu não fico cheia de espinhas nas costas, isso me fez adorar o produto.

Já o cheirinho não é adocicado, é bom, mas é neutro. Dá pra usar outros perfumes sem que as fragrâncias “briguem” uma com a outra.

Espero que gostem da dica!

Um beijo.