Testei: Base Fluida Shiseido

em Sem categoria

 

Base é um assunto bem complicado pra quem tem pele oleosa como eu. Vivo testando de várias cores, texturas e acabamentos,sempre  procurando aquelas que combinam mais com meu tipo de pele. Testei então,  a base fluida da Shiseido, que não é oil free.

A cor que mais combinou com minha pele foi a P4 Natural Fair Pink, que é um bege claro, com fundo levemente rosado. A consistência dela é bem cremosa e  é fácil de espalhar na pele, formando uma leve película. Disfarça bem as olheiras e manchinhas de acne.

A minha opinião sobre a base é que ela é boa, ideal para o dia a dia, pois a cobertura é leve a moderada, só que por não ser livre de óleo, não  recomendo se sua pele for tão oleosa como a minha. Acredito que se a pele for mista ou seca, o produto vai funcionar bem melhor.

Apesar de não deixar minha pele tão sequinha assim, ela tem um ponto muito, mas muito positivo: não transfere para as roupas, toalhas e afins. Só se esfregar muito, mas é legal poder tirar a roupa e não manchar a gola e usar o celular sem deixar metade da “massa corrida” no visor (isso sempre acontecia comigo! hahaha!).

Se você quer se inscrever para ganhar uma base igual a essa, basta clicar aqui, que as meninas da loja Forever Chic cederam uma pra sortear  e de quebra, você  ainda pode ganhar junto com a base um hidratante mara da Victoria’s Secret.

E você, já testou essa base? O que achou?

Gosta das maquiagens da Shiseido?

Um beijo.