Sabonete facial com grapefruit Neutrogena

em Sem categoria

 

Desde que usei pela primeira vez os cremes da Neutrogena, virei fã da marca. Parece que eles fazem cremes ‘certinhos’, adequados para pele oleosa, que não deixam a gente cheia de espinhas como acontece com outras marcas. E antes que você se  pergunte,este post não é um publieditorial,ok?

Esse sabonete facial foi desenvolvido para limpar bem a pele, mas sem ressecar. Ele realmente deixa a pele sem nada  de oleosidade, fica sequinha mesmo. E o cheirinho é indescritível.

Nos primeiros dias, posso dizer que meu nariz ficou descascando porque o sabonete realmente remove bem a oleosidade sobre a pele, mas nada que uma exfoliação não resolvesse. Agora, com o uso contínuo isso não acontece mais.

Ele não dá sensação de pele repuxando e nem “efeito rebote” que muitos produtos para peles oleosas e acnéicas causam. Quando aplicado, parece que refresca o rosto, deixando a pele geladinha.

Gostei também, porque remove bem a maquiagem da pele, eliminando resíduos de pó e base. Poupa tempo na hora de passar demaquilante e economiza produto.

O preço varia em torno de R$ 20 e tem pra vender em supermercados e  farmácias por aí.

Importante: Se sua pele for sensível ou seca, este produto pode não ser uma boa alternativa pra você. Recomendo para peles excessivamente oleosas e acnéicas, como a minha.

Espero que gostem da dica, já que é difícil encontrar um produtinho bom e barato pra pele oleosa hoje em dia!

Um beijo.