Elegance no Shopping Bourbon Wallig

em Moda, Publi

Na semana passada estive na segunda loja da grife de lingeries Elegance, recém inaugurada no Shopping Bourbon Wallig, aqui em Porto Alegre.  Esta é a segunda loja da marca, que antes atuava só como fábrica e  fornecia  seus produtos para lojistas revenderem.

O conceito da marca é deixar que a mulher tenha a liberdade de escolha, para ser quem ela quiser, afinal, mudar é bom demais. “Que mulher você quer ser hoje?” é o slogan da nova coleção, que tem linhas completíssimas, que atendem mulheres de todas as classes e nos mais diferentes perfis.

O ambiente é super agradável e a loja fica no segundo piso do Shopping, no  corredor entre a C&A e a Renner, em um local movimentado, mas ao mesmo tempo, discreto. Não sei quanto a vocês, mas eu não me sinto muito à vontade comprando lingeries com muita gente me olhando. Eu curti o lugar, espaçoso e com vendedoras bem treinadas e super educadas. Uma gentileza só, elas levam a sacola da gente até a porta, achei bacana!

  • Mas vamos falar das lingeries, né?

Tem muitas peças lindas e engana-se quem pensa que só porque é “loja de shopping” que só tem coisa cara. Tem calcinhas a partir de R$ 16,90 e a peça mais cara que avistei na loja foi um body que eu adorei por R$ 99,90.

A loja também dispões de nécessaires dos mais variados tamanhos e modelos, pantufas e pijamas.

Os conjuntos podem ser montados à escolha das clientes, as peças são vendidas separadamente. E tem vários modelos de calcinhas diferentes, para combinar com tos os gostos.

Eu me apaixonei pelo modelo desse body verde, que tem aquele drapeadinho na lateral, que disfarça as gordurinhas e a delicadeza das rendinhas. Gostei tanto que trouxe um na cor preta pra mim!

A Elegance trabalha com os bojos em copas, ou seja, se você colocou silicone, mas é magrinha e precisa de um sutiã com bojo maior e menor na circunferência, a loja oferece estes modelos. O mesmo acontece com quem está um pouco acima do peso, mas tem seios menores. E você não paga nada mais por isso. E mais, as clientes que forem lá essa semana ganham 15% de desconto nas compras à vista ou no cartão. Em toda a loja!

E a loja ainda conta com um ‘sexy lounge’, onde tem algumas coisinhas para a apimentar o relacionamento. Tem gel, bolinhas que esquentam, dadinhos para joguinhos eróticos e muito mais. O legal desse ambiente é que ele fica nos fundos da loja, em uma sala   privada, as demais clientes não enxergam e nem quem passa ao lado de fora da loja. Uma ótima dica para o Dia dos Namorados que está se aproximando!

Eu já escolhi a cor da lingerie que vou usar no Dia dos Namorados: vermelho cereja.

E vocês, já escolheram a cor?

Um beijo.