Base cobertura Mate Mary Kay

em Sem categoria

 

A base nossa de cada dia deve ser bem escolhida. Eu já testei várias e ainda  tenho algumas na minha gaveta, mas tem aquelas que gosto mais e que dão mais certo com a textura da minha pele.

Como bem sabem, minha pele é muito oleosa e tem manchas de espinhas, por isso preciso de base com efeito mate e que tenham uma cobertura razoável.  Não havia usado esta base da Mary Kay ainda , mas como estava olhando umas coisas da marca na casa da minha amiga, não resisti e comprei essas duas bases da linha Timewise.

Comprei duas porque uma fica um pouco mais escura e outra mais clara, mas as duas juntas ficam com uma cor ótima e que combina comigo. Eu detesto ficar com a cara mais escura e o pescoço e o colo brancos, acho mico total. Parece que a gente passou pó de tijolo, fica bem estranho. Por isso, como aprendi  com a Kah, testo a base no queixo, pra ver se a cor realmente combina com a pele do meu rosto.

A textura da base é bem espessa, na verdade quando aplicada na pele, não parece que vai deixar efeito mate, mas depois de bem espalhadinha, o efeito na pele é como se fosse um pó e a cobertura é média. Eu gostaria que ela cobrisse um pouco melhor para eu não precisar usar tanto corretivo, mas para quem não tem a pele com muitas marcas, acho que será uma boa alternativa.

Indico para:

  • quem tem pele oleosa/acnéica
  • aquelas que procuram cobertura leve/média
  • se você  quiser ter a pele livre de oleosidade por umas 6 a 8 horas

O preço dessa base é R$ 49. O meu frasco, usando todos os dias, durou dois meses e meio. Dividindo o custo pela durabilidade, não achei caro.

Então, fica a dica para quem curte bases com efeito mate.

E se você  é vendedora da marca (eu ainda veio poucas por aí), pode aproveitar e deixar seus contatos para o pessoal saber quem vende, aí nos comentários!

Um beijo.