Testei: Desodorizador de escovas e cabelos Luxor

em Sem categoria

 

Quem nunca foi comer um Mac Lanche Feliz e saiu com o cabelo com cheiro de batata frita? Ou ainda fez aquela escova  luxo e foi pra balada e saiu com o picumã cheirando a cigarro?

Comigo acontece direto, meu cabelo parece absorver todos os cheiros que me cercam, sejam eles bons ou ruins. Daí que se eu ficar lavando o cabelo toda hora, agora que ele tá preto, fica com a cor desbotada, então, tenho que dar outro jeitinho pra não andar com a cabeleira fedida por aí.

Recebi da Cless Cosméticos uma caixinha com uns produtinhos bem legais para testar e dentre eles estava este spray, o Luxor. A-di-vi-nha o que eu corri para testar primeiro? Sim, o Spray desodorizador!

Ele também serve para desodorizar escovas e pentes, mas né, o que eu queria era ver se funcionava nos meus cabelinhos.

Então, que ele não tem cheiro bom, aliás, ele nem deixa cheiro de nada nos cabelos. Ele só neutraliza qualquer outro odor que está nos fios, seja de cigarro ou de comida. Eu testei após fritar uns pastéis aqui em casa, porque eu detesto aquele cheiro de fritura que fica nos meus cabelos quando eu resolvo ser dona de casa. E não é  que deu super certo?

O cheiro sumiu todinho, só não deixou meu cabelo com cheiro bom, e segundo o meu marido, ficou com cheiro de nada, cheiro de cabelo, segundo ele. Então, quer dizer que funciona mesmo.

E notei também, que ele dá uma absorvida de leve na oleosidade dos fios, então, quem tem cabelo seco como o meu, use com moderação.

Mas depois do uso correto, os cabelos continuam soltinhos e com movimento. Adorei!

E o Luxor já está á venda em várias farmácias e lojas de cosméticos do país.

Fica a dica para quem quer ter cabelo sempre limpinho e sem cheiro ruim.

Um beijo.