Um anjo no céu…

em Sem categoria

 

Para vocês que me ajudaram a conseguir aquela cirurgia para minha mãe e assim, fazer com que ela sobrevivesse mais 10 meses, meus sinceros agradecimentos.

Ela partiu na última terça,dia 24/07 e deixou muitas lições boas, inclusive minha paixão por cabelos, já que era cabeleireira e uma grande apaixonada por cosméticos. Por causa disso tudo, criei o blog, lá em 2008.

Como eu sempre postava o estado de saúde dela e pedi a ajuda de toda a internet e da tv para conseguirmos tudo aquilo que foi feito, agradeço a Deus por ter colocado pessoas boas como vocês no meu caminho.

Minha mãe está com Deus e lá de cima olha por mim, pelo meu pai e pelos meus irmãos,e tenho certeza que ela foi embora muito agradecida por tudo o que fizeram por ela.

O blog segue normalmente, pois eu já tinha posts prontos e também porque apesar da dor da perda, estamos tranquilos, porque fizemos tudo por ela até o último minuto da vida.

Fica minha prece para que Deus ilumine os pensamentos de algum cientista e que seja descoberta em breve a cura para o Glioblastoma Multiforme, para que ele não seja mais uma sentença de morte, assim que descoberto.

Um beijo e obrigada pelo carinho e por terem me dado mais 10 meses ao lado da minha mãe.