Adeus chulé: Desodorante para pés Mate Verde Natura

em Sem categoria

 

Como boa Melisseira que sou, sei que alguns modelos não permitem que os pés transpirem como devem, e sendo assim, o cheiro dos pés ao tirar os sapatinhos de plástico não é dos melhores. Isso não é exclusivo de Melissas, pois tenho sapatos  em couro, que também deixam aquele odor desagradável não só nos pés, mas também no calçado.

Daí que vi na revistinha da Natura da Mara (minha consultora Natura preferida!) , a tal da linha de Mate Verde e no meio dos produtos, vi esse desodorante antibacteriano para os pés e resolvi comprar para testar.

O cheirinho é aquele comum de desodorante para pés, meio mentolado, uma coisa assim. Porém, é menos forte e marcante, como o de umas marcas que vemos no mercado, que chegam a interferir no perfume que usamos. É suave mesmo.

Quando aplicado nos pés, ele deixa aquela sensação refrescante, geladinha. Basta aplicar um pouco nos pés , entre os dedos e dar uma borrifada no calçado, pra ter umas 12 horas de proteção, e segundo a informação do frasco, ele também hidrata os pés por 12h.

O frasco é grandinho, tem 150ml e custa R$ 24,90. Dura um tempão, porque são poucas borrifadas por dia, o suficiente para poder tirar o sapato com tranquilidade na frente de qualquer um, sem ter que morrer de vergonha com odores desagradáveis.

Testei e aprovei. E com esse precinho, gostei mais ainda!

Fica a dica para as amigas com ‘chulezinho’! hahaha!

Alguma de vocês já testou?

Beijo.