Cheiro bom: Lolita Lempicka Eau de Minuit

em Sem categoria

 

Pense num cheiro bom, daqueles bem marcantes, que basta sentir uma vez pra não esquecer…

Como boa colecionadora de perfumes,eu sei identificar cheiros marcantes e aqueles que são mais comuns. De comum o Eau de Minuit ,da Lolita Lempicka não tem nada, diga-se de passagem.

O  frasco  preto e dourado  é lindo, e  a parte de cima, que  parece (ou é?) um caule, é onde aciona-se para o perfume sair da embalagem.

Um dos poucos exemplares de perfume floral que tenho na minha coleção, Eau de Minuit é tão intenso, que aconselho seu uso à noite ou em situações onde você quer “marcar território”, digamos assim.

Tem gente que se importa  em escolher perfume diferente  para o inverno ou para o verão, mas eu não dou a mínima pra isso, e uso aqueles perfumes que eu me sinto bem, que combinam comigo. Simplesmente tem perfumes que são a cara da gente, né?

A descrição do fabricante é:

Uma ode a elegância e ao encantamento… A sedutora essência de Flor de Alcaçuz volta para celebrar o novo ano. Enquanto se aproxima da meia-noite, essa fragrância sensual é adornada com uma extraordinária joia, inspirada na natureza, que não deixa ninguém indiferente.

A voluptuosa essência de Flor de Alcaçuz. Eau de Minuit é a mais desconcertante das combinações olfativas. Suas intensas e cativantes notas capturam a essência do inverno. Uma fragrância intrigante e viciante, que faz qualquer mulher ser única e confiante sobre seu poder de sedução. Uma fantasia selvagem, uma viagem sensual e emocionante para as profundezas da noite.

A duração do perfume na minha pele é em torno de 10 horas, e o cheirinho bom fica impregnado nas roupas. Bom demais!

Essa é a minha dica de perfume para hoje. Para saber a opinião de outras consumidoras do Eau de Minuit, basta clicar aqui.

Alguma de vocês já usou?

Um beijo.