Leave-in para cabelos alisados ou com escova progressiva

em Sem categoria

 

Desde que fiz escova progressiva (acho que já faz uns dois meses), tenho um pouco mais de cuidado na hora de escolher os produtos para usar nos cabelos, para não perder o efeito da escova (porque a progressiva não alisa definitivamente, ok?).

Eu sei que se usar um shampoo com pH muito alto, vou ressecar e fragilizar os fios e isso vale para condicionador e até mesmo para o leave-in.

Eu testei toda a linha Keeping Liss da Lowell, mas a resenha vale só pelo leave-in, que é fantástico para quem quer aquele efeito “fiz escova no salão” todos os dias.

O creme é branco e bem fluido, dá pra usar só um pouquinho e já basta para aplicar no cabelo todo. O legal é usar com ele úmido e se não quiser que ele fique bem liso, e decidir usar algo mais natural, dá pra secar assim mesmo. Já como eu gosto do fio mais lisinho, arrumado, eu seco com secador e escova tipo raquete, que fica ótimo e parece que fiz uma escova no salão.

O creme deixa os fios bem macios desde a aplicação, além de hidratar bastante. Os fios ficam selados, sem aquele frizz teimoso. E como a fibra do cabelo fica mais lisa e selada, parece que o brilho reflete mais ainda. Sem falar no cheirinho maravilhoso que fica nos cabelos!

O preço em média é  R$ 42 e tem para vender nas lojas de produtos para cabeleireiro e em algumas lojas online.

Recomendo  para quem manter o efeito liso por mais tempo e ter o cabelo bem lisinho.

Espero que gostem da dica!