Testei: Antirrugas Nívea Q10 em roll-on

Eu gosto muito de trocar informações com vocês sobre creminhos antirrugas! Seja para os olhos, pele, corpo ou mãos, eu tô sempre querendo saber qual é aquele que funciona legal, que ajuda a retardar o envelhecimento e tudo mais. E tenho que falar que vocês me indicam coisas preciosas! Foi aqui que aprendi que aquela linha Chronos da Natura é boa para a pele do rosto e comprei e adorei!

Mas o papo hoje é sobre a pele ao redor dos olhos, e eu tenho tendência a ter bolsas, isso é muito ruim. Meu pai tem bolsas terríveis logo abaixo dos olhos e acho que quando eu ficar mais velha elas vão ficar assim também. Fora que dá um aspecto cansado terrível pra gente, né?

Foi aí que resolvi testar o creme para os olhos com aplicador roll-on da Nívea, que dá uma bela refrescada nos olhos, e é bem gostosinho de aplicar com essa bolinha de metal gelada! Acho que isso é que suaviza o efeito das bolsas, pois diminui bem o inchaço quando a gente acorda com os olhos assim.

Ele é bem levinho, a pele absorve super rápido, dá pra passar de manhã, antes da maquiagem ou pela noite, antes de dormir. O preço varia de R$39 a R$ 45 e aqui em Porto Alegre, eu vi pra vender no Bourbon Hipermercado, na Panvel, na Droga Raia e acredito que não seja difícil de encontrar.

Espero que tenham gostado dessa dica para quem quer retardar os efeitos do tempo e  o bom é que não precisa esvaziar os bolsos pra isso.

Pergunta:

Qual o creme que você usa na área dos olhos?

Um beijo.