Vai de clarinho também?

em Sem categoria

 

Eu sou super fã dos jeans mais escuros, aqueles em tom azul marinho ou mais próximos do tradicional. No dia a dia, o máximo que consigo usar é algo que seja um pouco mais claro nas pernas e já acho que não fica legal, parece que estou desleixada, sei lá. É pensamento de “tia velha”, eu sei que tenho que me modernizar em relação a isso!

Atualmente, quase todas as vitrines e coleções das lojas trazem ropuas feitas em jeans  super clarinho: camisas, coletes, calças, vestidos e até bolsas.  E tem opção para todos os bolsos, pois C &A, Marisa e Renner estão com a loja cheia de jeans super claros e na moda, assim como Equus, Zara, dentre outras.

Os preços variam bastante, mas já vi calças por R$59 nas lojas de departamento a peças com valor que passam dos R$ 500 em lojas de grifes conceituadas.

Como eu acho que este tipo de jeans fica mais legal em quem tem pernas mais finas ou está com o peso em dia, eu fico garimpando nas lojas modelagens mais escuras, para disfarçar minhas pernas gordinhas.

Vocês também acham que este tipo de jeans (clarinho) não favorece quem tem pernas mais grossas ou curtem usar igual? Escrevam nos comentários, please!

Um beijo.