Melissa do dia: Sky glitter dourada

É olhar para os meus pés para sempre ver uma Melissa diferente. Sim, eu coleciono modelos a uns 3 anos, e tenho quase todos os possíveis (de salto, é claro!) e apenas uns três ou quatro com salto baixo.

No último sábado fui a uma Festa à fantasia na cidade de Canoas e fui vestida de Bela Adormecida. O modelo escolhido para acompanhar meu vestido foi a Melissa Sky Glitter dourada, que além de ter um salto ótimo, é linda demais e parece um sapato de boneca.

Ela tem um laço na frente, bem delicado e não machuca os pés. O salto é super firme, ela não aperta os tornozelos porque a tira passa por trás do pé para fechar.

O glitter não espalha por aí, é um acabamento muito bem feito, não tem cara de sapato de ‘trabalhinho da escola infantil ‘, como muitos sapatos  que vejo por aí. É uma camada fina de glitter, bem distribuída, sem nada de erro, sobreposição e afins, que podem comprometer o visual do calçado.

As fotos são lá da festa mesmo, por isso tem até latinha no piso, ok?

Essa é a primeira edição do modelo Melissa Sky, que  tem na versão glitter  (aqui as cores) e também na versão lisa (aqui as cores).

Sou suspeita para falar, pois estou in love com a Sky e já tenho duas com glitter e outra lisa e no mês que vem, quero comprar mais duas lisas para ter todas as cores. Além de confortável demais, ela é bem bonita.

Os preços do modelo com glitter e do liso são diferentes (a lisa é mais em conta!) e na Loja Unik, o frete é grátis, chega rapidinho em uns dois ou três dias.

Gostaram dessa Melissa?

Um beijo e bom feriado!