Secador baratinho e pra levar na bolsa

em Sem categoria

 

Como disse no post do feriado, dei um pulinho na praia para renovar as energias. Mas não esqueci de levar minhas bugigangas, pois não é porque eu estou na praia, que preciso descuidar do cabelo, né?

Depois de lavar as madeixas, tenho o costume de secá-las. Normalmente, uso um secador potente e profissional, mas como ele é grande, levei pra casa um menorzinho que estava aqui em casa e eu nunca havia usado (eu ganhei este secador a um tempão e não lembro quem me deu).

Ele é dobrável, fica bem pequeno e cabe em qualquer cantinho. Tem dois níveis de temperatura  e seca bem o cabelo em uns 5 minutinhos.  O nome da marca é Lizz.

Ainda vem junto com esta bolsinha, que tem escova, pente e dois prendedores de cabelo, caso queira dividir as madeixas.

E o preço  médio dele é de cair o queixo: R$ 35 com todos os acessórios! Eu dei uma procurada pela internet e o preço não foge muito disso. Para ajudar, ele ainda é bivolt, basta ajustar facilmente para a voltagem desejada.

Não é um equipamento ideal para fazer escova e afins porque não tem potência pra isso, mas  seca o cabelo que é uma maravilha, é prático pra levar pra academia, pra viagem  e com esse precinho mara, não tenho do que reclamar.

Fica a dica pra quem quer um secador portátil e com preço acessível.

Espero que gostem da dica!

Um beijo.