Cheiro bom: Moschino Glamour

em Sem categoria

 

E hoje a dica é pra quem adora um perfume mais suave, não tão marcante quanto os amadeirados que são a minha paixão.

Se você curte um perfume mais delicado  e floral, mas com um toque frutal, a pedida de hoje é o Glamour da marca Moschino.

O frasco é muito bonito, cheio de “glamour“, em tom dourado.  A tampa que é bom, eu perdi, como muitas da minha coleção de perfumes. Daí uso um tubete de papel para fechar e guardar na prateleira, evitando assim que o perfume tenha a fragrância alterada.

A fixação dura em torno de umas 8 horas e na minha pele, as notas que ficam e chamam mais atenção são as florais. Fica suave, as pessoas só sentem quando me abraçam ou cumprimentam de perto. É mais sutil do que os demais que costumo usar e sei que muitas de vocês preferem assim, uma coisa mais suave e delicada ao olfato alheio.

Descrição da marca para o Glamour:

Notas de Cabeça: Brilhante e Encantadora, Absinto, Flor de tangerina e Acorde de sal marinho. Notas de coração: Intensa e Exótica, Hibisco, Nenúfar e Orquídea. Notas de fundo: Sensualidade delicada, Âmbar, Almíscar e Madeira de Cedro.

Eu gosto bastante dele, ainda mais agora que a temperatura está passando dos 35 graus aqui em Porto Alegre e a pedida é um perfume mais suave. Se quiser saber a opinião de outras consumidoras, basta clicar aqui.

Promo: Falando em perfume, não esqueça do sorteio aqui no blog, onde você concorre a um perfume Oh, Lola! do Marc Jacobs. Para participar é fácil, não tem regra nenhuma na promo, basta colocar nome e e-mail, clicando aqui!

Espero que gostem da dica de perfume dessa semana!

Um beijo.