Testei: Kit microdermoabrasão Mary Kay

em Sem categoria

 

Chegando o final do ano e com isso,  aquele monte de festas pra  gente ir e nem sempre a pele está legal. A minha é cheia de poros abertos e super oleosa. Tem dias que só uma esfoliação resolve e como vocês sabem, amo testar esfoliantes e contar aqui no blog.

Dessa vez, usei o kit de microdermoabrasão da Mary Kay, que é composto por um esfoliante com partículas muito pequenas e um hidratante para restabelecer a pele após a aplicação.

Os “grãos” do esfoliante são pequenos, mas são muitos, o creme é quase composto somente por eles. Por isso, rende bastante. Uma aplicação bem feita (com uma suave massagem na pele), deixa a aparência mais viçosa, remove o brilho excessivo e dá uma clareada geral na pele. Nada muito significativo para manchas, mas dá aparência de pele limpa de verdade.

Já o creminho, é bem bom de aplicar, tem textura leve e não deixa a pele oleosa. Parece deixá-la  mais macia ainda e serve para acalmar a pele após a aplicação do esfoliante. O creme também tem ingredientes que nutrem a pele e eles penetram ainda mais fácil, já que ela está limpa.

O precinho não é muito camarada, eu comprei por uns R$ 150 (não lembro ao certo, as revendedoras me corrijam, please!). Mas para terem noção do quanto é econômico, na foto dá pra ver o que gastei do creme em tanto tempo assim.

Notei poros menores, pele mais limpa e macia e menos oleosidade. Gostaria de  ter visto mais efeito nas minhas linhas de expressão, por isso, seguirei usando.

Fica a dica para quem quer limpar  e esfoliar a pele!

Um beijo.