Testei: Pó compacto bom e baratinho

em Sem categoria

 

Não ligo para marca quando o assunto é maquiagem. Sinceramente, se o produto for bom e eu puder pagar por ele,sem ficar devendo todo o meu salário do mês, é melhor ainda. Claro que vejo algumas coisas de marcas mais famosas e desejo comprar, mas não é sempre que posso. Então, nada melhor do que encontrar um produto bom e baratinho na farmácia, não é verdade?

Estava precisando de um pó compacto com cobertura maior, que não fosse translúcido assim, quase transparente. E estava em uma farmácia quando avistei o display da Marchetti, uma marca bem simples e baratinha daqui do RS. Se não estou enganada, eles fabricam também produtos com a marca Toque da Natureza.

Comprei então um pó compacto da marca, depois de testar no meu rosto sem maquiagem e ver que ele cobria bem. Achei bacaninha e a cor que mais combinou com a minha pele foi a nº 06.

O pó deixa a pele sem brilho, cobre super bem e tem dias que eu uso só ele, invés de usar base e mais um monte de coisas. Dá pra usar o filtro solar, um corretivo nas olheiras e só o pó. Nesse calor, a pele agradece, pois fica tudo melado quando a base resolve escorrer, né? A boa pedida é o pó baratinho, que super funciona.

Paguei R$ 8 em uma farmácia popular aqui de Porto Alegre e não sei se tem pra vender em outras cidades fora do RS, mas fica a dica para quem quiser testar, porque vale a pena mesmo. Comprei também um corretivo da marca, mas achei bem ruinzinho, seco e marca as linhas de expressão. Aposentei já!

Espero que gostem da dica do pó super baratinho de hoje!

Um beijo.