Creminho com efeito botox, ao seu alcance!

em Sem categoria

 

Quem nunca quis a juventude eterna, que atire a primeira pedra!

Como não sou boba, estou sempre atrás das novidades para manter a pele jovem e esticadinha por mais tempo. Sei de algumas que são caríssimas, mas também descobri outras que estão ao nosso alcance e que não vão esvaziar nosso bolsinho e nem nos endividar eternamente no cartão. Oba!

A dica de hoje é o Creme redutor de linhas de expressão da Mary Kay, que tem efeito lifting quase imediato e reduz -e muito- a aparência das linha s de expressão. Eu amo usar nas linhas logo abaixo dos olhos e no famoso “bigode chinês”, que insiste em começar a se instalar  na minha cara. Ódio define.

Bem, a embalagem é super pequena e dá uma peninha pagar os R$89 mangos por um creme tão pequeno, mas pelo efeito que ele dá, até que me animei a desembolsar. Sim, eu recebo alguns produtos da Mary Kay pra testar e esse não foi um deles. Comprei bem antes deles começarem a enviar itens para testes.

As linhas ficam menos aparentes e a pele parece bem esticadinha, fica mais lisa. Gostei bastante do efeito e como uso só nessas duas áreas do rosto, dura um pouco mais. Claro que se eu tivesse mais rugas, iria usar no rosto inteiro e talvez não durasse tanto assim.

Mas fica a dica pra quem quer um efeito lifting, tipo botox, que dura umas 6 a 8 horas.

Como estou com quase trintinha, a hora de prevenir é agora!