Disfarçando os cabelos brancos

em Sem categoria

 

É, aos poucos eles estão chegando na minha cabeça. E parece que os danados sabem certinho onde aparecer pra que todo mundo veja: no topo da cabeça. E cá pra nós, eu sou vaidosa demais pra deixar cabelo branco aparecendo. Sei que tem aquele papo de que é bonito, estiloso e não sei o quê mais, mas não suporto ver raiz branca aparente. Nem em mim e nem em ninguém.

Como o meu cabelo é frágil e danificado pelo excesso de coloração e processos químicos, eu uso tonalizantes, mas por mais suaves que sejam, ainda assim eles ressecam os fios e se acumulam sobre o cabelo.

Fiquei animada  foi com o lançamento da linha Evolution Black Definition da Charis , que promete escurecer os fios  gradativamente  com o tempo de uso, sem danificar o cabelo. A linha é livre de sal e parabenos.

A linha é composta pro shampoo, condicionador e máscara. Não sei o preço, pois recebi o release da marca e ainda não comprei os produtos para testar.

Como meu cabelo está preto, muito me interessa, pois se funcionar, não vou precisar retocar a raiz a cada 15 dias como venho fazendo.

Seria uma versão moderna do Grecin 2000?

Quando eu testar, conto pra vocês se funciona!