Bases Contém 1g: Velvet e Segunda Pele

em Sem categoria

 

Como uso base todos os dias, eu testo os mais diferentes tipos, até encontrar aquelas que  tem acabamento melhor para o meu tipo de pele (super mega oleosa!), fazendo com que o aparência dê uma melhorada,como um todo.

O teste de hoje é feito com duas bases da Contém 1g.

  • A base Velvet

Essa base tem cobertura alta, é bem mais espessa do que estou acostumada a usar e confesso, que não é uma base confortável de se usar todo dia, principalmente quando está calor. Ela forma uma película  na pele, e com o suor, fica uma  meleca terrível. No inverno ela vai fazer sucesso, porque aqui a gente fica congelado até a alma e a make vai ficar intacta!

Porém, para eventos noturnos  e em locais com ar condicionado, ela é super indicada, pois tem cobertura alta (boa para esconder as imperfeições da pele como espinhas e manchas), e se a gente não suar muito, dura a noite toda. Base ótima também para fazer fotos, dá um acabamento bacana.

O preço é alto, custa R$ 165 e tem 10 opções de cores. A que ficou ideal na minha pele foi a Biscuit 10. Parece que é “pele em frasco”, porque é bem certinho da cor do meu rosto. O frasco é bonito, lembra até o da Diorskin Nude, minha base queridinha!

  • A base Segunda Pele

Bem mais leve do que a Velvet, é ideal para uso diário porque é líquida, bem fluida mesmo. Pra ficar mais fácil de aplicar, o frasco tem bico pequeno para ajudar na dosagem e evitar o desperdício.

Essa base é perfeita para usar nos dias de calor, pois oferece cobertura leve e a textura não deixa o rosto com aquela “máscara” que as bases mais espessas deixam. Aplicando um pó por cima, fica matificada e dura um bom tempo.

Ela tem FPS 20 e são 11 opções de cores, ao todo. O preço não é muito simpático:  R$ 75.v A cor que ficou certinha em mim é a Realidade 10.

A cada dia, a Contém 1g  traz novidades para sua linha de maquiagens e  o portfólio de produtos já está gigante.

Eu curti, e vocês já usaram alguma base da marca?