Cheiro bom: Asteria, Marina de Bourbon

em Sem categoria

 

Este é o meu primeiro perfume da grife Marina de Bourbon. Asteria, nome diferentão.

Adivinhem por que ele entrou para a minha coleção? Porque ele é amadeirado, oba! Na real, é frutal amadeirado, mas mesmo assim, tem aquela nota que me encanta, que me fascina, que enlouquece. Sou a’ louca dos perfumes amadeirados’, seja no inverno, no verão, em qualquer estação do ano. Como amo!

fragrância é um pouco mais suave do que as que eu costumo usar, mas é elegante, serve para usar no trabalho, na balada ou em qualquer  ocasião. Mesmo sendo amadeirado, as notas mais suaves como a de ameixa, formam uma mistura perfeita que fica mais delicada.  Na minha lista de perfumes para o dia, acrescentei esse. Pela noite, prefiro usar perfumes mais “chamativos”.

A fixação da fragrância na pele é de aproximadamente 12 horas, até um pouco mais. O preço é bem interessante, não é caro, em comparação ao tamanho do frasco e a qualidade do perfume. Dá pra ver preço e tamanhos de embalagens disponíveis aqui.

Mais um perfume bacana que entra para a minha coleção. Estou de olho no badalado Princesse, que dizem ser  o melhor dessa marca. :)

Já usaram perfumes dessa marca?

Espero que curtam a dica!