Cheiro bom: Dance to Life

em Sem categoria

 

Algumas meninas reclamaram que eu geralmente falo de perfumes importados em minhas resenhas e para resolver isso,hoje tem perfume fácil de encontrar aí na sua cidade.
O “cheiro bom” do blog é uma fragrância nova: Dance To Life da Mary Kay. A marca tradicionalmente conhecida pelas suas maquiagens e tratamentos para a pele, também possui fragrâncias, algumas delas bem sofisticadas.

O Dance To Life foi criado para comemorar os 50 anos da marca e foi lançado no mundo inteiro, como uma forma de celebrar a mulher moderna, que vibra, vive a vida intensamente, feliz pelas das suas conquistas.

É um perfume bem leve, com notas florais, cítricas e fundo amadeirado. Como sabem, se um perfume tem notas amadeiradas, ele já tem grandes chances de entrar na minha coleção.
Quando a gente sente o perfume, as notas que se sobressaem mesmo são as florais, bem leves e o perfume é muito suave. Com o passar do tempo, depois de aplicado, dá pra sentir perfeitamente as notas amadeiradas, que são mais intensas e ajudam a fixar mais o perfume na pele.

E este não é o primeiro perfume da Mary Kay que entra na minha coleção. O  Belara, da foto acima, eu já tenho a uns 6 meses e amo porque é bem delicado, ideal para usar todo dia. . Foi comprado bem antes da Mary Kay começar a me enviar produtos para review no blog, tem o suficiente para usar mais umas duas vezes só.  Legal quando a gente já é cliente da marca e aí ela começa a interessar-se pela gente!

Voltando ao Dance To Life, ele já está á venda venda nas revistas da Mary Kay com as consultoras, e custa R$ 149.Fica a dica de perfume bacana para hoje.

Vocês usaram algum perfume da Mary Kay? Sabiam que a marca também comercializa perfumes?