Qual o melhor produto para os poros que eu já usei?

em Sem categoria

 

Essa pergunta foi feita pela leitora Sara, em um post da semana passada, quando falei sobre  um primer para poros. Na hora, eu pensei nas amostrinhas que recebi de Visionnaire Sérum da Lancôme. Foram 5 ou 6 sachês, mas o suficiente para ver desde o  primeiro uso, a mágica que o produto faz pela cútis.

O serum é um corretor de pele, ou seja, ele corrige linhas, rugas e os temíveis poros abertos. Ele simplesmente é mágico, apaga na hora estes defeitinhos, a pele fica lisa  mesmo, de verdade. Como já faz um tempinho que minhas amostrinhas acabaram e eu tinha outros primers e produtos para testar, acabei não comprando a embalagem em tamanho original. Mas está na minha lista de cosméticos para adquirir em breve.

Não tive contato com nenhum outro produto até hoje, que fizesse pela pele o que este sérum faz. E o LR 2412,escrito no frasco, faz referência ao número de vezes em que o princípio ativo da fórmula foi testado, até chegar no que a marca queria trazer para os clientes.

O Visionnaire tem embalagem de 20ml e de 30ml. O de 20ml tá mais em conta, dá pra comprar dois desse, que fica quase  o mesmo preço de um de 30ml. Aqui tem mais dicas de uso e a promo do  frasco de 20ml.

O frasco deve durar bastante, pois se aplica apenas umas 4 gotas no rosto inteiro e pescoço. Fica a dica pra quem quer saber qual o melhor produto para poros, que não é maquiagem e sim, tratamento, disponível no mercado.

P.S: Isto não é um publieditorial.

Espero que gostem da dica de hoje!