Tá no cabelo: Head and Shoulders pós-química

Quando a gente tem cabelo escuro, a caspa parece que aparece ainda mais. Ficam aquelas casquinhas brancas aparecendo pra todo mundo ver. Não adianta fazer escova, ajeitar o penteado, se a caspa está lá.

Não é sempre que tenho caspa, mas de vez em quando ela  aparece na área. Já usei alguns shampoos anticaspa, mas ainda não havia usadoo novo Head and Shoulders Pós Química , que recebi da marca para testar faz alguns dias.

Me chamou a atenção o fato de terem pensado em quem faz escova progressiva, pois geralmente o cabelo resseca quando usamos anticaspa e com a nova fórmula, mesmo com cabelos com progressiva, isso não aconteceu.

O shampoo é quase como um creme. Lava o cabelo, mas deixa bem macio, sem nenhum ressecamento. Se o meu cabelo não tivesse as pontas ressecadas, eu nem precisaria de condicionador, de tão soltinho e bonito que o cabelo fica. Já o condicionador é normal, nada demais, mas cumpre bem sua função de deixar o cabelo macio e livrar o couro cabeludo da caspa.

Eu tenho usado duas vezes na semana, intercalando com os shampoos de tratamento que uso e está dando certo. O cabelo fica bem brilhoso e agradável ao toque.

Se seu cabelo não for ressecado, só o shampoo basta.

Ah, e a progressiva fica intacta mesmo. Super recomendo e o preço não é alto, em torno de R$ 9 o shampoo e R$ 10 o condicionador.

Fica a dica pra quem quer manter o cabelo liso e se livrar das caspas!