Testei: Pure Effect 3 em 1 hidratante base da Nívea

em Sem categoria

 

Vocês s já devem ter notado que eu vivo usando produtos para controlar a oleosidade no rosto,né?

Pois então, quem tem a pele bem oleosa como a minha, tem que ficar atento para escolha da base, se optar usar uma. A primeira vez que vi sobre a linha Pure Effect foi no anúncio da Revista Gloss ou da Glamour (não lembro qual das duas) e me chamou atenção. Anotei o nome para comprar o produto quando tivesse oportunidade.

Esses dias fui fazer rancho no Zaffari e encontrei esse hidratante base 3 em 1 da linha e resolvi comprar. O preço era bom e eu me surpreendi, achei que fosse mais caro. Só não trouxe os outros itens da linha porque queria ver como era o hidratante base, para depois investir nos demais.

Ele tem tom translúcido e na embalagem diz que combina com todos os tons de pele, mas ele dá uma leve cobertura e eu acho que se a pele for bem mais escura que a  minha, vai ficar meio estranho usar este hidratante, porque a pele vai ficar mais clara no rosto. Na minha opinião, deveriam ter feito de mais cores, para abranger um público maior.

O hidratante cumpre bem sua função e dá uma cobertura leve e natural à pele. O que eu gostei é que fica matificada na hora e o efeito dura um tempão. Tenho usado só o hidratante com um pouco de corretivo nas olheiras para dar uma disfarçada melhor, porque as minhas olheiras… bem, são dois círculos roxos no rosto, infelizmente.

O efeito do hidratante base que segura a oleosidade dura umas 6 a 8 horas sob sol intenso, até porque a gente sua para caramba e eu vou passando lencinho no rosto e acabo retirando o produto.

Mas vale super a pena, por R$ 21 e com esse efeito bacaninha, virei fã.

Agora, vou ver se compro  aqueles lenços esfoliantes da mesma linha para ver se são bons. Alguma de vocês já usou?

Espero que as moças de pele oleosa gostem da dica de hoje!

Beijo.