Testei: Timewise Complexo Noturno

em Sem categoria

 

No próximo mês chego na casa dos 30 anos, idade em que a s primeiras marcas de expressão e ruguinhas tendem a começar a aparecer. Por isso, quero cuidar da minha pele, para conservá-la jovem por mais tempo. De Lolita a Balzaquiana, o tempo passou rápido demais. nem vi direito, parece que foi ontem que dancei valsa com mau pai na minha festa de 15  anos!

Mas é preciso usar creminhos para combater os temíveis sinais do tempo e desta vez, estou testando o Complexo noturno da Mary Kay, que ajuda a pele a se recuperar dos danos, deixando a pele mais macia e jovem. Dá pra usar no pescoço e colo também, porque não adianta a pele do rosto lisa e o pescoço todo cheio de marcas e rugas.

Então, o creme é  para ser usado pela noite, aplico um pouco antes de deitar e usando por mais de 45 dias, já posso notar que a  linha de expressão que tenho no meio da testa está menos visível e a pele do pescoço está bem mais lisa e firme.

O aplicador com válvula “pump” evita o desperdício e o contato das mãos diretamente com o creme, assim, não há contaminação do restante do conteúdo.  Pelo jeito, vai  durar bastante tempo, porque não gastei nem metade do creme ainda.

Apesar de terem me enviado o creme para pele normal a seca (a minha é oleosa), não notei nenhuma mudança na pele quanto á oleosidade  e ela está bem mais tonificada. Então, vale testar o creminho se voc~e está precisando prevenir ou dar um “up” na pele do rosto.

Como já sabem, ele está à venda com as várias consultoras Mary Kay espalhadas pelo Brasil. O preço eu não sei, mas se alguém puder informar nos comentários, ficarei agradecida.

Fica a dica pra quem tá chegando na casinha dos 30 ou já passando dela…

Beijo!