Testei: Óleo de Tutano e Vitamina E para os cabelos

Preciso fortalecer meu cabelo. Anda fino, quebradiço, e ralo. Por conta disso, ando investindo em alguns produtos para os meus cabelos, tanto de linhas comerciais quanto de linhas profissionais  Como blogueira, ganho muita coisa, mas nem todos os produtos que recebo são adequados para o meu cabelo, então, preciso comprar.

Esse foi o caso deste Óleo de Tutano e Vitamina E da marca Bio Extratus , que é para dar força e maciez para os cabelos. O que eu mais queria é que ele ficasse mais maleável, com menos cara de esticado, sabe?

Então o óleo pode ser usado com creme de hidratação ou puro, eu prefiro purinho mesmo, e deixei com touca térmica por uns 20 minutos. Depois basta enxaguar e pentear normalmente.

 

 

O cabelo fica bem soltinho e macio, tem umas partes dele que ficam tão “seladas” que o fio parece de plástico, fica bem legal!

Vou seguir usando porque deu um resultado bem bom e não custa caro, paguei R$ 21,90 em uma farmácia aqui de Poa. Sei que dá pra encontrar em alguns supermercados e lojas de cosméticos também.

Se os cabelos de vocês estiverem meio sem movimento, vale tentar. Fica dica do meu achadinho capilar da semana!

Beijocas!