A louca do spray!

em Sem categoria

 

Sim, meu cabelo é fino, todo ressecado, cheio de defeitinhos. Mas calma, é tudo culpa minha, afinal, que fio aguenta tantas mudanças de cor e de textura em tão curto espaço de tempo?

Com isso, meu cabelo que já não era dos mais grossos, ficou ralo e fininho, fazendo com que qualquer produto de cabelo deixasse o fio pesado, opaco e duro. Por mais que o produto seja bom, se eu não cuidar bem da quantidade, deixa o fio com cara de “sujo”, oleoso. Então foi aí que resolvi apelar para os produtos em spray com a formulação específica que eu precisava, mas que deixam a textura do fio mais leve.

Vou mostrar pra vocês neste post os sprays para cabelo, com diferentes finalidades, que estou usando no momento. Não reparem que  o meu pé aparece em algumas fotos, pois eu só me liguei quando era de noite eu colocava as fotos no servidor. Hehehe!

  • Color Radiance (Clairol Professional) 

Além de manter a cor do fio quase intacta, deixa o cabelo bem macio. uso com o cabelo seco ou molhado. Facilita o penteado, sem falar  na maciez nos fios dos cabelos. Não sei dizer quanto custa, pois recebi da assessoria para testar. Pode ser encontrado em salões de beleza para compra.

  • Nano Film (Mix Use) 

Para quem tem cabelo poroso é uma excelente pedida, pois parece que a fibra do cabelo fica mais lisa e o volumão indesejado vai embora na hora. Com o cabelo úmido antes de secar tem mais efeito. Comprei em um kit com shampoo e condicionador por R$ 90 e ele vinha de brinde. Tem para vender em salões de beleza e na loja virtual da marca.

  • Daily Nourishment Frizz- Ease (John Frieda)

Spray para hidratar as madeixas, na minha opinião, funciona melhor com o cabelo seco, pois é absorvido com mais facilidade e deixa o cabelo macio e super fácil de pentear. Parece que ‘ressuscita’ os cabelos, um milagre em frasco! Dá pra comprar aqui.

  • Leite para pentear Elséve ‘Reparação  Total  5+ ( L’oréal)

Deixa o cabelo bem macio, facilita o penteado e ainda dá uma maleabilidade incrível por mais que o cabelo esteja rígido. O preço é mara, paguei R$ 11. Dá para encontrar em supermercados e farmácias.

  •  Full Repair Style Revival (John Frieda) 

Ativado pelo calor do secador, é divino  para usar antes da escova e deixa o cabelo bem macio e com aparência  digna. Pena que o meu já está acabando. Já fiz resenha sobre este produto (neste link dá pra ler). Dá pra comprar aqui.

  •  Bed Head Superstar Volumizing (Tigi) 

Tem um cheirinho fantástico de chiclete, que fica no cabelo por horas a fio. É bom pra dar um up nas madeixas quando elas estiverem murchinhas, precisando de volume.  Tem para vender em salões de beleza. Recebi de uma lojinha para testar,  por isso não sei quanto custa.

  •  Fortalecedor Instantâneo Alta Moda (Alfaparf) 

Quando leio que um produto ajuda na elasticidade do fio, eu já vou me candidatando a usar, porque os fios de quem passou por excesso de químicas fica “emborrachado”, quando a gente  molha, ele estica  e quebra. Principalmente com a tração da escova e do pente, tem que cuidar muito pra não acontecer isso. Com este spray dá pra pentear o cabelo bem tranquila, porque ele deixa o fio macio e as cerdas passam entre os fios sem rebentar, por mais finos que os cabelos sejam. Recebi faz um tempinho da assessoria da marca. Sei que é possível encontrar em lojas de cosméticos e nas lojas Americanas.

Então fica dica para quem tem cabelo seco e poroso e muito fino ou quem deseja praticidade para tratar os fios, pois são só algumas borrifadas e o cabelo fica bem mais bonito. Aos poucos vou tentando arrumar o meu novamente.

Espero que gostem das dicas!

Beijocas.