Cheiro bom: La vie est Belle Lancôme

A Lancôme está lançando no Brasil a fragrância La Vie Est Belle, que já é sucesso em outros países e eu pude testar essa maravilha em frasco. Simplesmente onde eu chego usando este perfume todo mundo pergunta qual é e o comentário que mais ouço é “Nossa, é um perfume doce, mas não é enjoativo, é suave, que coisa bem boa!”.

E o que mais me surpreendi foi o fato de eu, a moça dos perfumes amadeirados, estar usando (e gostando) de um perfume oriental. Mas, na vida de vez em quando, é preciso abrir exceção para algumas coisas e perfume é uma delas.

 

O La Vie Est Belle foi criado por 3 dos melhores perfumistas franceses e o segredo está na simplicidade da fragrância. É um cheiro único, mas não extravagante. É ideal para quem quer ser lembrada por um cheiro mas não quer sair exalando perfume aos quatro cantos. Eu diria que é um perfume mais discreto, que se mostra aos poucos, mas que as pessoas sentem quando passam pela gente.

A fixação média é em torno de 10 a 12 horas, como ele é Eau De Pafum, e como é Lancôme, a principal característica da marca são as fragrâncias duradouras na pele. O frasco é bonito e é a continuação de um projeto de 1949, do fundador da Lancôme e tem o nome de “sorriso de cristal”.

O preço é compatível com os produtos da marca , mas “comprável”. E se você quiser saber quanto custa (tem de 30,50 e 75 ml), dá pra ver online aqui e também a opinião de outras consumidoras.

Esta é a minha dica de “cheiro bom” desta semana!

Um beijo.