Mãos hidratadas gastando pouco

em Sem categoria

 

Coisa boa ter as mãos macias, né? Adoro quando as pessoas falam “que parece que não faço nada em casa”, quando tocam nas mãos, de tão macias que elas são. Ledo engano, não tenho diarista, sou eu que lavo louça, esfrego banheiro e faço tudo em casa. Não tenho vergonha de falar, o glamour não existe mesmo por aqui. Mas não é por isso que tenho que descuidar das mãos, né?

São elas que mostram a idade da gente antes do rosto, pode observar o quanto tem aí de menina com a pele bacana e com as mãos bem enrugadinhas com apenas 25 anos. Vão se espantar quando prestarem atenção. E as mãos estão sempre à vista, não dá pra esconder muito, então, o melhor é cuidar da pele.

Como gosto de ter um creminho sempre na bolsa, tenho vários cremes para as mãos e se esqueço o meu em casa, trato de comprar um na rua, porque creme para as mãos, nunca é demais. Foi o que aconteceu quando comprei Creme Nutritivo para Mãos da linha  de Leite de Cabra da Panvel, que hidrata super bem as mãos e tem aquele cheirinho fantástico que essa linha tem.

As mãos ficam bem macias na hora e o cheirinho fica por bastante tempo na pele. Além disso, o preço é mara, paguei R$ 5,29.

Fica a dica para quem quiser economizar e ficar com as mãos bem macias.

Um beijo.