Testei: Liquid Shine John Frieda

 

Começa que eu não entendi o nome do produto “Liquid Shine” se é um gel. Depois, é da linha Brilliant Brunette, mas é transparente, ou seja, serve para todas as cores de cabelo. Então, este post agrada todas as cores  de cabelo, pois o que todo mundo quer é ter um cabelo brilhoso.

O Liquid  Shine na verdade é um gloss para cabelos, com função dupla: se você quiser fazer o cabelo brilhar, quando seu cabelo estiver quase seco, aplique  no comprimento e nas pontas e dê mais um jato frio com o secador. Funciona super bem.

Mas se seu cabelo estiver armado e com frizz, dá pra usar o Liquid Shine com o cabelo seco, que ele deixa o cabelo mais macio, menos “armado” e bem brilhoso. Como a embalagem é pequena, dá pra levar na bolsa e usar em casos de emergência capilar, que a gente nunca sabe quando vai acontecer.

Uma pequena quantidade é o suficiente para aplicar em um cabelo médio e com pouco volume como o meu. Este produto é para uso diário ou sempre que houver necessidade. O cablinho aí de baixo é o meu, pra vocês verem como o fio fica alinhado e brilhosinho com o produto (as ponta duplas estão  ali, ele não disfarça,tá?) .

Em ambos os casos não dá pra aplicar na raiz, porque além do cabelo ficar murcho no topo da cabeça, deixa  com aspecto pesado. Falo por experiência própria, na raiz fica “uó″!

O preço médio deste produto é de R$ e vale super a pena, já que rende como poucos e mostra efeito imediato. Dá pra comprar online aqui  ou em lojas de cosméticos importados.

Pra quem quer brilho no cabelinho, super indico!

Beijocas.