Testei: Tratamento Intensivo Pós Química Pantene

Um cabelo que brilha e fica com as pontas duplas praticamente imperceptíveis, quem não quer?

Preciso dizer que estou in love com o meu cabelo desde sábado, quando testei essa maravilha do Tratamento Intensivo Pós Química da Pantene. O produto vem em uma bisnaga  com embalagem simples, nada de muito requinte.  Não chama muito atenção porque é pequeno, mais ou menos do tamanho de um tubo de creme dental.

Fui ler nas instruções de uso e  a recomendação de uso é após shampoo e condicionador, achei estranho,mas procedi assim. Deixei na pausa indicada, de apenas 3 minutos. Já quando encostei com a mão com produto no cabelo, me surpreendi: o cabelo “amolece” na hora, fica muito, mas muito macio e chega a escorrer das mãos.

O cabelo fica simplesmente estupendo. E não estou recebendo nem meio real para fazer este post, não é jabá. É o relato de uma consumidora que ama químicas nos cabelos, que tem 4412152435 cores de cabelo diferentes sobrepostas e 242415465421 aplicações de escova progressiva, que tinha fios opacos, sem vida e com aparência toda quebrada.

Eis uma foto do meu cabelo bem de pertinho feita ontem, domingo, com a luz natural diretamente incidindo sobre o fio. Sim, ele está liso assim sem nenhuma chapinha, escova de nada, parece que de tão hidratado o cabelo alinhou novamente e ficou todo retinho, com volume menor e o fio não ficou nada poroso.

A cor do meu cabelo é castanho escuro quase preto.Para verem o quanto este cabelo está brilhando, sem flash, na luz natural, ele reluz tanto que até parece mais claro na  luz solar. Não tem quem não note e não elogie o brilho e a aparência saudável que meu cabelo ficou.

O produto custa cerca de R$ 15,90 e pode ser aplicado de uma a duas vezes na semana conforme a necessidade. No meu cabelo, que é médio, um tubo deve ser o suficiente para umas 6 aplicações.

Eu realmente indico, ainda não tinha usado um produto comercial de fácil acesso, com este resultado. E tem pra vender nos supermercados e farmácias de todo país.

Espero que gostem da dica de hoje, que é acessível e muito eficaz.

Um beijo e boa semana!