Óleo Extraordinário da L’oréal

em Sem categoria

 

E cada dia mais óleos chegam no mercado e eu fico tontinha querendo ter todos, mas nem sempre o bolso deixa. Então, vamos por partes. No mesmo dia que comprei os algodões no post de ontem, na Panvel, também comprei este óleo que estava a um tempão para comprar, mas vivia adiando porque tinha outros “na fila” para testar.

O óleo é bem grossinho, tem um cheirinho leve e não é muito gorduroso, sabe. Não pesa nadinha no  cabelo e parece tratar o fio. Deixa o cabelo com aspecto sedoso e com cara de bem tratado, sabe?

Eu uso antes de secar o cabelo, como finalizador às vezes , ou senão, só nas pontas, que sempre são mais judiadas pelo excesso de tinturas e secador. O cabelo fica mais maleável e o brilho é bem visível. Mas sabe o que eu mais gosto? É que a textura do cabelo muda radicalmente, a maciez é algo inexplicável. Fica bom mesmo!

O preço é super convidativo, paguei R$ 29,90 e o frasco é grande, tem 100 ml. Super fácil de encontrar, dá pra comprar em farmácias e também em supermercados.

Mas qual é melhor, o Super Óleo 8 da Garnier ou esse?

Sem dúvidas, esse. Dá mais resultado que o outro, em cabelos extra secos como o meu. Já se o cabelo não for muito danificado, acho que ambos vão dar certinho. Como meu cabelo é ultra ressecado, esse ficou melhor.

Beijo.