Para limpar a maquiagem,disco de algodão bom!

em Sem categoria

 

Já me convenci que ficar usando algodão comum para limpar a maquiagem não é tão legal assim. Ficar tirando pedaço, cheia de fiapos de algodão no banheiro não é bom. Discos para remover maquiagem são bem melhores e econômicos.

Tens uns que são bons, mas custam caro e outros que custam mais barato e não são bem prensados, ficam soltando fiapos na pele da gente. Até que naqueles passeios que faço pelas farmácias da vida, encontrei os discos de algodão da Panvel. Como estava baratinho, comprei o de potinho para testar. E gente, é bom!

O potinho custa R$ 3,50 e não lembro com quantos disquinhos vem, acho que uns 50. E a tampinha que abre e fecha é legal, porque protege os discos do contato com o ar diretamente e também, se cair no chão, eles não sujam ou se perdem.

O legal é que também tem refil e o pacotinho custa R$ 3,00, com 50 unidades. Dá pra reabastecer o potinho, sem precisar comprar outro.

O disquinho, em conjunto com o demaquilante, limpa a pele super bem, absorve todo o excesso de maquiagem e oleosidade e não deixa nadinha de fiapos. Tá super aprovado e o precinho é mara.

O único “inconveniente’ é que é da marca própria da Panvel e só pode ser encontrado nas  farmácias da rede. Ou seja, só no sul do Brasil. A Panvel também vende online e aí sim, entrega para todo Brasil.

Espero que gostem da dica de hoje!

Beijo.