Lipikar loção solução para pele do corpo ressecada

em Sem categoria

 

Eu já tinha ouvido falar das maravilhas que o Lipikar Podologics faz pelos pés, mas nunca usei (morro de vontade, acho que vou comprar!), mas não sabia que a linha Lipikar contava com loção hidratante corporal. A La Roche Posay enviou-me este produto no mês passado e eu testei.

Este hidratante deixa a pele tão, mas tão macia, que parece que a gente tá tocando em veludo. Não é exagero, passe em uma drogaria que venda ou loja de dermocosméticos e teste, passando na sua mão ou nos seus braços e duvido que não compre na hora.

Ele não tem fragrância, então não interfere no perfume que a gente estiver usando. O produto também não contém parabenos e tem ingredientes para acalmar a pele ressecada. Como a pele do meu corpo é normal, usei mais nas partes onde vejo que o ressecamento é maior, como cotovelos, pernas e joelhos. Parece até que a gente colocou uma meia calça quando espalha esse creme nas pernas, porque a pele fica lisinha e bem sedosa. Os joelhos que são a parte das pernas que mais resseca e revela a idade, também merecem tratamento especial com Lipikar, duas vezes ao dia e já estão até com aparência melhor, mais claros e sem nada de ressecamento.

A textura é leve e rapidamente absorvida pela pele. O frasco com válvula pump facilita a economia e não deixa as mão entrarem em contato direto com o produto no frasco, evitando a contaminação.

O frasco que recebi tem  200ml , mas a marca também fez uma versão econômica, com 400ml, que vale mais a pena comprar, pelo preço. Olhei nas lojas online por aí e vi que na da Panvel este custa R$ 64 e o de 400ml R$ 99. Não é exatamente um produto barato, mas pelo que faz pela pele, merece o investimento. Se puder, teste e verá o que estou falando.

Fica a dica para uma pele macia demais e bem cuidada.

Beijo.