Testei: Shampoo seco Charis

em Cabelos

Desde que sumiram  das prateleiras os shampoos secos da Klorane, ficamos meio sem opções para limpar o cabelo sem água. Spray neutralizador de odores ajuda, mas shampoo seco parece que limpa o fio ou pelo menos adia a lavagem.

E para quem pensa que é relaxamento não lavar o cabelo com água, não tem nada a ver. É questão de praticidade, rapidez  e não substitui o velho e bom banho com água para lavar os cabelos,mas auxilia quando você já lavou os cabelos uma vez no dia e não quer lavar pela segunda vez. Exemplo: você estava maravilinda e foi na academia malhar e suou. Depois,dá pra usar shampoo seco pra retirar o excesso de suor e oleosidade dos fios e ainda qualquer mau cheiro que tenha.Assim, você pode lavar os fios no dia seguinte e tomar seu banho sem lavar o cabelo novamente no mesmo dia.

O cabelo não fica ressecado e a textura fica bem macia, dá pra sentir os fios mais limpos, nada de cabelo opaco. Adorei!

Este eu recebi da marca pra testar, mas que o preço médio é de R$28 a R$ 35 e tem em vários pontos do Brasil para vender.Acho que vale a dica já que temos poucos produtos bons desse tipo no mercado e é nacional!

Um beijo.