Na frente do marido não pode!

Sei lá se eu sou meio anormal. Vai que eu sou,né?

Mas eu fico pasma com algumas coisas que leio na internet. Esses dias no Facebook, vi uma postagem,em que as pessoas comentavam um monte de coisas que não era “certo” fazer na frente  do marido, dentre elas:

  • Passar alguma máscara facial. Afinal, seu marido não pode te ver com a cara melecada.
  • Soltar um “pum”,mesmo que seja aqueles que escapam quando você está com problemas intestinais. O “certo” segundo a postagem, era sair correndo para o banheiro caso veja que vai soltar gases.
  • Não pentear cabelo na frente do marido e nem aparecer com o cabelo molhado, pois fica “feio”.
  • Maquiar-se em frente ao marido, afinal, ele não pode ver quantas camadas de “reboco” você passa na cara pra ficar apresentável.
  • Ficar perguntando se está feia com esta ou tal roupa. O marido não pode saber que você  se acha feia de vem em quando, assim ele também pode achar e querer olhar para o lado.

Eu me achei super anormal quando li essas “dicas” de relacionamento. Porque vez ou outra faço essas coisas da lista. E acho que meu marido não vai me amar mais ou menos por isso. E no meu caso é meio normal essa coisa de cremes,porque um dos meus trabalhos é testar  as coisas para o blog.

 

Mas segundo as pessoas que comentavam na postagem, isso é totalmente errado,estraga o relacionamento e eu fiquei mais admirada quando li que uma moça disse que nunca deixou que o marido a visse sem os cabelos arrumados, lisos e escovados. Mas que tipo de intimidade é essa?

Claro,eu não acho legal ir ao banheiro de porta aberta, ficar soltando pum sempre um na frente do outro e  ficar com aparência desleixada sempre. Mas tem dias que quero ficar em casa, de cara lavada, moletom largo, coque bolinha e chinelo com meias.

Não sou a rainha dos relacionamentos,meu casamento tem problemas e alegrias como qualquer um normal. Mas acho tudo isso meio exagerado.

E vocês,concordam que não pode fazer essas e outras coisas na frente do marido? Ou encaram as coisas numa boa?