Testei: Máscara e leave-in Mythic Oil

em Cabelos

Depois dessas mil mudanças de visual, quis deixar meu cabelo crescer um pouco. Faz uns dois anos que simplesmente ele não cresce. Como não existe receita milagrosa para ver os fios crescendo, escolhi hidratar os meus fios e tratando bem deles. E hoje completo mais de 30 dias sem tintura ou descoloração. Isso para mim é recorde. Quem acessa o blog seguidamente sabe disso.

E fazia tempo que eu queria experimentar os produtos Mythic Oil , que vieram após aquela febre do óleo de argan (os produtos da linha contém óleo de argan, óleo de algodão e antioxidantes). Hoje vou falar um pouco sobre a máscara e o leave-in da linha. Os itens foram enviados pela PlayShampoo para teste.

A máscara:

O pote é pequeno, mas como a máscara é bem consistente e rende bastante, acho que vale o investimento. A cor é branca, então não tem problema, pode ser usado até mesmo por meninas que fazem luzes e /ou platinam o cabelo. Ela é rapidamente absorvida pelo cabelo quando aplicada e eu deixei em pausa todas as vezes que usei, por 15 minutos. O cabelo fica bem mais macio depois do uso e também dá um brilho bem interessante. Dá pra sentir o cabelo mais forte.

O ponto positivo é que com o uso frequente da máscara (a cada 5 dias), meu cabelo parou de quebrar nas pontas, ficou mais forte. Fiquei bem contente porque as pontas estavam quebrando até com a tração do pente nos fios após o banho. A máscara Mythic Oil  supera com larga vantagem a Absolut Repair, uma das mais vendidas e famosas máscaras da L’oréal.

O leave-in spray:

Quem tem cabelo com química, sabe que quando ele está molhado, fica mais elástico, principalmente nas pontas. Já se passar o leave-in spray no cabelo, principalmente das orelhas pra baixo, vais ver que o cabelo fica bem resistente e resiste às escovadas que seguem. Eu passo todos os dias nos cabelos depois de lavar.

Um truque, pra quando ele está seco e um pouco embaraçado, é dar umas borrifadas no cabelo seco mesmo, e depois pentear ele assim. Desmancha qualquer nó que tenha nos fios.

Leitores do Shampoo de Laranja, tem 10% de desconto nas compras na www.playshampoo.com.br 

Sabe como identifiquei  que realmente estes produtos ajudaram a reparar  a estrutura do meu fio?

Quando meu cabelo está molhado, eu puxo meus fios, principalmente os das pontas, pra ver se eles ficarão elásticos ou vão quebrar, E faz uns 15 dias que nenhum fio sai quando traciono. E quase não encontro mais cabelos no ralo.

Super aprovei os produtos.

Vocês já testaram essa linha?