Óleo de banho com Pequi da Amazônia Viva

E no verão, com a pele mais à mostra por conta das roupas mais cavadas e curtas,queremos mostrar uma pele macia e bem cuidada. Apesar de ter a pele do rosto muito oleosa, sofro com o ressecamento da pele do corpo, principalmente pernas, pés e cotovelos.

Acordo 5h30 da manhã todos os dias e na correria, nem sempre dá tempo de ficar aplicando hidratante em cada parte do corpo como eu deveria. O certo era fazer isso, mas tem dias em que a diferença entre o certo e a vida real é gigantesca.

Faz uns dois meses que recebi da Época Perfumaria para testar, esse Óleo com Pequi da Amazônia Viva e ele tem me ajudado na pressa durante a semana. Dá pra usar  ele de três formas diferentes:

  • Depois do banho de chuveiro- Aplicar alguns jatos de spray de óleo no copro ainda úmido e secar levemente a pele com uma toalha. A pele fica bem macia e luminosa, e com um cheirinho bem discreto e suave.
  • No banho de imersão, na banheira- Coloque algumas gotas na água e relaxe na água enquanto hidrata e pele.
  • Como óleo de massagem – Basta colocar nas mãos e massagear a pele, até que o óleo seja absorvido. Deixa a pele bem mais macia do que nas outros modos de aplicação.O preço dó óleo dá pra ver aqui.

O bom é que os produtos dessa marca não são caros. Apesar de serem feitos com extratos de frutas e flores brasileiras, da maneira mais natural possível, são cosméticos com valor acessível. E a marca ainda conta com produtos para cabelo também. Eu até já falei sobre um condicionador mara de cupuaçu neste post aqui.

Já usaram produtos dessa marca?

Beijos.