Testei: BB Cream Avon

Andei meio sumida esses dias, mas meu trabalho fora da internet consumiu bastante tempo nos últimos dias. Pra quem não sabe, eu trabalho com produtos químicos industriais e tenho que visitar clientes, fazer contatos e afins. Tem dias que fica mais puxado por aqui. Mesmo não tendo horário fixo, alguns compromissos me tomam bastante tempo. Ok, vamos ao assunto do post.

Faz tempo que vi nos blogs por aí, a resenha do BB Cream da Avon e no mês passado, comprei um para testar. A cor que escolhi foi bege natural, que ficou bem da cor da minha pele.

A textura é de base líquida, mas a cobertura é leve, e o efeito na pele não é mate. Fica com um brilho natural assim, e se eu não tivesse tantas manchinhas na pele, dava pra usar só ele. Mas como sou “malhadinha” , tenho que passar pó em cima.

A cobertura é de leve a moderada, o BB Cream tem filtro solar fator 15 e o preço foi honesto: R$ 29,90.

O ponto negativo é que quando tá muito calor, a pele fica volta a ficar bem  oleosa em torno  de umas 4 horas após a aplicação. Ele só ‘segura a onda’, sem  demonstrar oleosidade excessiva e sem deixar a pele brilhosa quando a temperatura está amena.

Enfim, acho bom, mas não ótimo. E também acho que poderiam ter colocado algo na fórmula para deixar a pele com efeito mate.

E vocês, já testaram?

O que acham?

Beijos e desculpem pela ausência dos últimos dias.